terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UM NOVO BLOG: COMO UMA CRIANÇA NO ÚTERO DE UMA MÃE...


Coincidência ou não, assim como nasce este blog, prenunciando um novo tempo na vida de Campo Maior de prefeito novo (o quarto em três meses, isso é ótimo, rotatividade de poder...)  a foto da mulher que ilustra a postagem e que gesta em seu ventre a criança que nascerá em três meses, quando essa criança nascer, já teremos uma noção do que poderá mudar com a nova administração que foi eleita ontem, assim como será a cara e o jeito do blog que ora se apresenta aqui. Vamos torcer para que  o novo governo e o blog sejam tão bem sucedidos em seu nascedouro, como a criança que essa mãe dará à luz... Quem é o pai da criança? A mãe sabe e isso é o suficiente para ela. O pai e mãe do blog somos eu e o Netto de Deus, que fará a programação visual, além da cabeça (template, como ele chama...) a partir de idéias que trocamos sobre o nome dele, e contribuirá também com textos tão bons quanto os que posta nos seus blogs. Há tempos planejo comprar uma rede para me espichar na sala do aparelho. A arte do meu amigo Netto me faz considerar prioritária a aquisição da “ferramenta” de trabalho que me será tão útil doravante... isso sem falar no laptop que estou precisando comprar tem alguns anos, além dos livros que nunca mais comprei... Se tudo der certo, isso tudo vai acontecer...   Vamos torcer juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário